EQUIPE

Frank Ned

Advogado. Sócio da Santa Cruz Advogados. Mestrando em Direito no UNICEUB. Analista de sistemas pela AGF.

Vasta experiência em estratégia, planejamento, gestão de serviços e recursos humanos além de implantação de processos.

Especialista em segurança eletrônica e guerra cibernética possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e gestão, tendo atuado no projeto de segurança da informção dos principais bancos nacionais, tais como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, BMG entre outros. Participou da equipe de segurança junto ao TSE na primeira eleição eletrônica do país.

Experiência na elaboração de arquitetura de segurança de grande DataCenters no Brasil, Estados Unidos e França. Especificou e coordenou a implantação do SOC – Security Operation Center da BrasilTelecom. Experiência em monitoramento e resposta a incidentes de segurança da informação. Foi gerente de segurança da informação da BrasilTelecom e por 6 anos respondeu pela diretoria de operações da GAS Tecnologa, empresa do grupo DIEBOLD, onde estruturou e implantou diversas políticas, processos e procedimentos operacionais.

Autor da cartilha: EDUCAÇÃO E SEGURANÇA NA INTERNET – Protegendo as crianças, adolescentes e família. Possui diversos artigos publicados. Conferencista.

Gianna Guiotti Testa

Médica de Família e Psiquiatra(Titulada pela Associação Brasileira de Psiquiatria), com atuação em Psiquiatria do Desenvolvimento(Infância e Adolescência).

Atua ha mais de dez anos em consultório e clinicas de internação em saúde mental.
Especialista em Dependência Química pela UNIFESP-EPM, Especialista em Atenção Biopsicossocial ao Adolescente Dependente Químico pelo Adolescentro-DF.

Abordagem familiar e atuação em projetos em ambiente escolar, capacitando educadores e gestores no reconhecimento e manejo de educandos portadores de necessidades educativas especiais e transtornos mentais.

Experiencia clinica em atendimento de crianças, adolescentes e familiares envolvidos em situações de Bullying e Cyberbulying, vulnerabilidades e consequências.

Experiencia clinica em atendimentos de uso abusivo e dependência de internet, redes sociais, jogos eletrônicos e celular(nomofobia).

Consultoria e palestras para pais, familiares, professores e educandos, abordando os conceitos de Educação Emocional e Aprendizagem Sócio-Emocional.

Sócia e Responsável Técnica da clínica Opysaúde.
Mãe de duas adolescentes:Yara, 15 anos e Anita, 12 anos.